O treinador da Briosa respeita o adversário mas avisa que vai "dar tudo pela vitória"
Corpo do artigo
Coimbra vai voltar a ver jogos internacionais, 41 anos depois, e Pedro Emanuel não quer deixar ficar mal os adeptos. Na antevisão do jogo com o Hapoel, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa, o treinador da Briosa mostrou-se confiante num bom resultado, mas adverte para a qualidade dos israelitas.
"A vitória que conseguimos no último domingo frente ao Marítimo foi moralizadora. Queremos ser uma equipa cada vez mais competitiva. Este jogo com o Hapoel é diferente, é de outra competição, e trata-se do regresso das provas internacionais a Coimbra 41 anos depois, o que é mais um fator de motivação. Estarmos presentes na Liga Europa é um prémio pelo que fizemos na última época. Vamos entrar com a ambição de quem joga em casa e vamos disputar os três pontos. Respeitamos o Hapoel mas vamos dar tudo pela vitória. Trata-se de uma equipa que gosta de ter a bola, que faz boa circulação e tem bons executantes individuais", rematou o técnico português.
O treinador da Académica aproveitou ainda para "convidar" os adeptos da Briosa para comparecerem no estádio, afirmando acreditar que irão estar com a equipa.
"Tenho a certeza absoluta que todos os sócios e adeptos da Académica não nos vão deixar ficar mal e vão comparecer em grande número no Estádio amanhã", concluiu