Declarações de André Horta após o Panathinaikos-Braga (0-1) do play-off da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Entrada na Liga dos Campeões: "Estamos muito contentes, sabemos que é um trabalho que já vem desde a época passada. Demos a oportunidade a nós próprios de lutar por isto. Com duas vitórias sabe ainda melhor."
Emoções: "Dar uma palavra aos nossos adeptos que vieram a este ambiente complicado sem medo nenhum. O golo nos minutos finais ainda soube melhor. É uma vitória gratificante, foi uma época dura no último ano em que não acabámos como queríamos na Taça de Portugal, podia ter afetado, mas entrámos a lutar e estamos muito contentes."
Jogar na Champions: "Já tinha jogado uma vez, mas disputá-la pelo Braga... A dificuldade é maior. E disputar com o meu irmão é mais um sonho que vamos disputar juntos. É muito gratificante."
Festa rija? "Não, não, amanhã temos treino de manhã. Vamos festejar agora no autocarro para o hotel, se houver trânsito festejamos mais um bocadinho."
Dedicatória: "Dedico ao meu avô que faz hoje anos, vai ver os netos juntos na Liga dos Campeões, é muito emocionante para ele."
16936040
16936517