
Rio Ave celebra golo na Bósnia
EPA
Augusto Mata, adjunto de Mário Silva, foi o porta voz do Rio Ave após a vitória em casa do Borac. A equipa de Vila de Conde vai defrontar o Besiktas na terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
Sobre o jogo: "Tivemos um início com algumas dificuldades. Sabíamos que o Borac usava muito o jogo direto e não estavámos a conseguir controlar essa situação A partir dos 15 minutos começámos a conseguir evitar esse jogo direto e equilibrámos o jogo, conseguimos oportunidades e na primeira parte tivemos duas hipóteses de chegar ao golo. Na segunda parte não há qualquer contestação, o Rio Ave foi sempre superior. O resultado não deixa qualquer dúvida."
Rotinas: "É o que temos treinado ao longo da semana, é procurar manter o nível de qualidade de jogo que o mister quer no seu jogo. Conseguimos esse desempenho, estamos satisfeitos.
Sobre o próximo adversário, o Besiktas: "Vamos é olhar para o Tondela, é para o próximo jogo que estamos a olhar. O Besiktas será na próxima semana. Quero deixar uma palavra aos adeptos que ficaram em Vila do Conde a torcer por nós, um obrigado. Nestes campos, os adeptos aqui são ferverosos e percebemos isso com as pessoas que estavam aqui na bancada"
