O médio portista desvalorizou o facto de a equipa ter sido obrigada a várias adaptações, lembrando que "entraram em campo onze bons jogadores"
Corpo do artigo
Sérgio Oliveira foi uma das novidades na equipa e jogou como médio ofensivo. O atleta estava desgostoso com o desfecho mas revelou enorme ambição para a segunda mão.
"Estamos tristes porque nunca gostamos de perder, mas com o sentimento que podemos dar a volta ao resultado no Dragão e seguir em frente na eliminatória."
O facto de o treinador José Peseiro ter procedido a várias adaptações não serve de desculpa para o desaire em Dortmund, por 2-0.
"Sim, é verdade, mas não vamos por aí, nem isso servirá como desculpa para o desaire. Entraram onze bons jogadores em campo, optámos por atuar num bloco médio-baixo, mas o Dortmund também teve uma posse de bola muito inconsequente. Eles marcaram cedo num lance de bola parada, equilibrámos o jogo e eles voltaram a marcar com alguma sorte".
Sérgio Oliveira, 23 anos, voltou a apelar ao sentimento portista. "Temos a segunda mão em nossa casa, perante os nossos adeptos. Temos todas as condições para vencer e seguir em frente".