Declarações à Sport TV de Cristiano Bacci, treinador do Boavista, após a derrota por 3-0 na receção ao Benfica, esta segunda-feira, a contar para a sexta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "É normal ser um jogo duro. O Benfica entrou muito forte. Não sou eu que tenho que dizer o valor dos adversários. Mas o primeiro lance mais perigo foi nosso. Não aproveitámos. E isso poderia ter mudado o rumo do jogo. Podíamos fazer golos na primeira e segunda parte."
Dificuldades: "Tentámos pressionar em cima. Não tivemos medo deles. Não temos ainda aquela experiência e por isso temos que não ter medo. Reagimos bem depois dos golos. É um resultado pesado. Podíamos ter feito dois golos. Temos que melhorar."
O que é preciso melhorar: "Até agora tivemos muitas situações em geral para fazer golos. Temos que melhorar isso e concretizar."
Dificuldade em jogar com equipas grandes: "Claro que é difícil jogarmos com equipas como o Benfica. Mas estou muito contente com a atitude dos meus jogadores. Até ao final deram tudo. Estou contente. Mas claro que o resultado é importante."
Abascal lesionado: "As lesões acontecem, é normal. Estamos a jogar futebol."
Boavista estável: "Estamos a trabalhar nesse sentido. Vai ser difícil. Mas temos que ver as coisas positivas para melhorar."