Guarda-redes do Boavista vai agir judicialmente.
Corpo do artigo
Vagner anunciou esta terça-feira que vai interpor ações judiciais e criminais contra os que colocaram em causa a "seriedade e honorabilidade" do guarda-redes do Boavista.
Foi noticiado o envio de uma queixa anónima a denunciar um alegado aliciamento ao jogador, a propósito do erro que cometeu no jogo de sábado com o FC Porto, algo que não foi confirmado pelo gabinete de Imprensa do Ministério Público a O JOGO.
"Considerando as insinuações e denúncias caluniosas de que estou a ser alvo desde o passado sábado, informo que instruí o meu advogado para agir judicial e criminalmente contra todos aqueles que colocaram em causa a minha seriedade e honorabilidade. Aproveito a oportunidade para agradecer, publicamente, todas as manifestações de apreço e solidariedade, quer de amigos, quer de adeptos e, especialmente, do meu clube Boavista. Lamento profundamente todos os danos e a "morte lenta" que estão a provocar ao desporto que tanto amo: o futebol. A partir deste momento, voltarei a concentrar-me única e exclusivamente no que verdadeiramente importa: o futebol jogado e a defesa do meu clube", escreveu Vagner na sua página oficial do Facebook.
https://www.facebook.com/VagnerSilva86/posts/951993011627035