Lateral grego impressionado nos primeiros tempos de leão ao peito
Corpo do artigo
Georgios Vagiannidis, lateral-direito grego de 23 anos, chegou há menos de um mês ao Sporting, mas as primeiras impressões não podiam ser melhores, como deu conta numa entrevista à Betano Mag. “Já se esperava que o nível fosse alto, mas é ainda mais elevado do que pensava. Os jogadores, de facto, têm muita qualidade; não consigo destacar um. Em geral, a equipa tem muita qualidade”, afirmou o internacional helénico, contratado ao Panathinaikos por uma verba um pouco superior a dez milhões de euros.
Feliz com o ambiente que encontrou na equipa liderada por Rui Borges, Vagiannidis destacou ainda: “A atmosfera no balneário é fantástica. Os jogadores receberam-me muito bem desde o primeiro dia. Não podia ter pedido melhor. O ambiente é fantástico e os meus companheiros têm ótima personalidade. Senti-me em casa desde o primeiro dia”.
Namoro antigo do Sporting, que o tentou contratar em janeiro passado, Vagiannidis foi oficializado como reforço leonino no passado dia 6 de agosto, a tempo de ser convocado dois dias depois para o primeiro jogo do campeão nacional no campeonato, frente ao Casa Pia. Na jornada seguinte, estreou-se pelos verdes e brancos, entrando ao intervalo e realizando uma assistência na goleada de 6-0 sobre o Arouca. Na Madeira, voltou a ser utilizado frente ao Nacional.