Incidentes ocorreram contra o Vasco da Gama, por parte de adeptos, no Estádio Municipal da Vidigueira. Foram registados no relatório do árbitro e podem levar a sanção aos sadinos
Corpo do artigo
Em comunicado, o V. Setúbal denunciou e repudiou o que considerou "agressões cobardes" de adeptos aos seus jogadores, no fim de semana, na partida contra o Vasco da Gama no Estádio Municipal da Vidigueira, para a 20.ª jornada do Campeonato de Portugal que terminou empatado (0-0).
"Em circunstância alguma admitiremos as agressões cobardemente perpetradas, por parte de alguns 'adeptos', a vários jogadores e elementos da equipa de futebol. Logicamente, não apenas não nos revemos nestas condutas nefastas, como tudo faremos para erradicá-las do nosso seio. Mais, como é natural, cabe também frisar que perante estes comportamentos, relatados em conformidade pelo árbitro, caberá uma punição ao Vitória – prejudicado assim duas vezes pelos mesmos acontecimentos.[...] Terminamos como começámos: com a absoluta certeza de que não fazemos sozinhos este trajeto. Por isso, apelamos a uma demonstração inequívoca de apoio a todo um grupo de jogadores que enverga condignamente este símbolo, trabalhando diariamente com um objetivo muito claro, e que demonstrou uma vez mais um carácter e união ímpares numa reação conjunta de defesa dos seus", escreveu o clube sadino nas redes sociais.