Sadinos e avenses perto de esgotar os três dias úteis para recorrer da decisão da Comissão da Auditoria da Liga, que os impede de participar nas competições profissionais, tal como o Aves
Corpo do artigo
A SAD do V. Setúbal não havia entregado na Liga, até às 15 horas de hoje, o recurso da decisão de desclassificação das competições profissionais, estando a menos de nove horas do encerramento do prazo para o efeito.
O JOGO apurou que ainda nenhum dos emblemas fez chegar a documentação aos serviços do organismo, que terá de os rececionar e, posteriormente, citar terceiros interessados, conforme o artigo 11.º do regulamento de Competições.
No texto regulamentar encontra-se explícito que tais requerimentos devem "conter os fundamentos de facto e de direito e a formulação das conclusões e do pedido", sob pena de não sere aceites.
A acontecer, a Liga tem três dias para citar os terceiros interessados, caso queiram opor-se no processo. Terminado este último prazo, o processo ruma, então, ao Conselho de Justiça da FPF.