
O presidente do V. Setúbal, Fernando Oliveira, comentou a situação dos dois jogadores que o Sporting chamou de volta a Alvalade.
Corpo do artigo
Fernando Oliveira, presidente do V. Setúbal, prometeu não facilitar a vida ao Sporting em relação aos regressos de Ryan Gauld e André Geraldes a Alvalade, garantindo que os dois jogadores pertencem ao V. Setúbal até ao final da temporada.
"Os jogadores são nossos durante esta época. Tiraram-nos daqui porque o árbitro marcou um penálti que não devia. Na minha ótica foi penálti. Se fosse para regressarem ao Sporting, nem retorquíamos. Fazíamos o que aconteceu com o Rúben Semedo, a quem fizeram um ultimato e no dia a seguir estava em Alvalade. Mas tudo bem, foi para jogar em Alvalade. Estes não. Tiraram-nos daqui para serem colocados no Chaves e achamos que foi uma ofensa. Quem não sente não é filho de boa gente", atirou Fernando Oliveira, em declarações à Antena 1.
O presidente do emblema sadino mostrou-se ainda inconformado pelos motivos apresentados pelo Sporting para retirar os dois jogadores do plantel às ordens de José Couceiro.
"Dizem que ficou um mal-estar por afirmações de pessoas do Vitória. Não concordo com esses argumentos. Chegaram a dizer que o nosso fisioterapeuta agrediu o médico do Sporting, que passou pelo nosso clube e tem a melhor relação com o nosso fisioterapeuta. Cumprimentaram-se no fim do jogo, são amigos e trabalharam juntos. São coisas inexplicáveis. Nem sei como se argumentam coisas tão difíceis de engolir. É o futebol que temos e são as pessoas que temos", acrescentou.
