Outro assunto que mereceu destaque nas últimas horas foi uma suposta oferta do Seattle Sounders por Hurtado, no valor de um milhão e meio de euros, algo que nunca chegou ao Vitória
Corpo do artigo
Muito ativo no mercado ao longo das últimas semanas, o Vitória está a tentar a transferência de Dodô, defesa-direito de 19 anos que pertence aos quadros do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Segundo O JOGO confirmou, há negociações a decorrer entre as partes envolvidas para colocar o defesa em Guimarães por empréstimo dos ucranianos durante uma época, única modalidade de entendimento possível tendo em conta o calibre do jogador, 11 vezes chamado à seleção de sub-20 do Brasil.
Pouco utilizado por Paulo Fonseca, havendo, por isso, abertura para um empréstimo, o Shakhtar pagou dois milhões de euros ao Coritiba por Dodô em janeiro. Ainda de acordo com as informações recolhidas, as negociações estão numa fase inicial e requerem paciência.
Outro assunto que mereceu destaque nas últimas horas foi uma suposta oferta do Seattle Sounders por Hurtado, no valor de um milhão e meio de euros, algo que nunca chegou ao Vitória. O internacional peruano pode sair, é um facto, mas nesta altura não há qualquer negociação em curso. O médio está a gozar os últimos dias de férias e tem chegada prevista a Guimarães para os próximos dias.