Zeega e Verdi recordaram os momentos de festa pela conquista do título europeu
Corpo do artigo
Campeões da Europa sub-17, os médios Zeega e Verdi foram homenageados pelo feito alcançado na Albânia. José Eduardo Viamonte, vice-presidente do Vitória e administrador da SAD, expressou o “orgulho” pelo feito alcançado por “dois miúdos impecáveis e que têm aliado um percurso desportivo de elite ao percurso escolar”.
Zeega reconheceu que o dia da conquista do título europeu “foi um dos mais felizes” que viveu na ainda curta carreira. “Só queria aproveitar aquele momento, porque era um momento único. Foi especial e vou guardar estas memórias para o resto da minha vida.”
Verdi também recordou os momentos de felicidade pelo feito alcançado, mas afirmou que ainda não tem noção total do que representa este título. “Ainda não me caiu a ficha a 100 por cento. Ainda não tenho noção total de tudo o que este título representa. O meu pai foi ver o jogo da final e a primeira memória que tenho depois do apito final foi abraçá-lo. Lembro-me que ele começou a chorar, foi marcante. Quando cheguei a casa, toda a minha família me felicitou”, recordou em declarações à comunicação do clube.