V. Guimarães explica contornos da transferência de André André para a Arábia Saudita
Clube vitoriano confirmou saída do médio de 32 anos.
Corpo do artigo
O Vitória de Guimarães confirmou este domingo a transferência de André André para o Al-Ittihad, explicando os contornos do negócio.
O emblema vitoriano explica que recebeu uma proposta do emblema saudita, tendo o médio "manifestado interesse na transferência e solicitado que o Vitória a autorizasse".
De acordo com o clube, André André ruma ao Al-Ittihad "por empréstimo válido até 30 de junho de 2022, estando prevista contratualmente uma opção de compra fixada em 1.000.000 euros".
Comunicado do Vitória na íntegra:
"A Vitória Sport Clube - Futebol, SAD informa que o jogador André André recebeu uma proposta do Al-Ittihad, tendo manifestado interesse na transferência para o clube saudita e solicitado que o Vitória a autorizasse.
O médio de 32 anos será jogador do Al-Ittihad por empréstimo válido até 30 de junho de 2022, estando prevista contratualmente uma opção de compra fixada em 1.000.000€.
Perante o histórico de André André no Clube, o momento da sua carreira e a relevância da proposta recebida pelo jogador, o Vitória respeitou a sua expressa vontade e deseja-lhe as maiores felicidades para esta etapa, sublinhando o agradecimento pela forma como André André tem representado o Vitória ao longo das sete temporadas ao serviço do clube."