Cuiabá aposta no treinador do V. Guimarães, que tem contrato por mais um ano e uma cláusula de rescisão de um milhão de euros
Corpo do artigo
Os treinadores portugueses continuam a ser muito apetecíveis para os clubes brasileiros e agora é o Cuiabá que está interessado em Álvaro Pacheco, técnico do V. Guimarães. O emblema brasileiro está em Portugal para tentar acertar com o treinador e também negociar com os vitorianos, sendo que as duas partes estão ligadas contratualmente por mais uma temporada.
De resto, existe uma cláusula de rescisão no contrato de Pacheco com o Vitória no valor de um milhão de euros, montante que o clube não vai abdicar.
Esta segunda-feira, sabe O JOGO, houve um almoço de equipa e Álvaro Pacheco não esteve presente, tendo justificado a ausência com motivos pessoais.
O Cuiabá está sem treinador desde que o também português António Oliveira rumou ao Corinthians, em fevereiro. Desde aí, tem sido o interino Luiz Fernando Lubel a comandar a equipa do Mato Grosso, que perdeu os primeiros três jogos do Brasileirão de 2024.