Médio colombiano falou sobre o trabalho na quarentena, revelou os passatempos e do que tem saudades.
Corpo do artigo
Uribe aproveitou a entrevista concedida à revista Dragões para voltar a deixar elogios à organização do FC Porto nesta fase de pandemia, que obriga os jogadores a trabalhar em casa. "Como já disse, o FC Porto agiu
à altura e colocou tudo à nossa disposição, para podermos levar este isolamento e os treinos da melhor maneira. Em relação aos treinos, foi fácil, porque a minha esposa treina muito, é muito responsável com as nossas rotinas e a alimentação... É como ter o mister em casa em cima do meu treino (risos). A verdade é que sinto falta dos meus companheiros, de ir ao clube, de treinar no campo, de toda a nossa vida diária. E, claro, sinto muita falta dos jogos e dos estádios", referiu.
O médio colombiano também falou de alguns passatempos. "Sou fã do Call of Duty para a PlayStation 4. Tenho um grupo de amigos na Colômbia com quem jogo online e chamamo-nos Clan Pitu. Com a minha família vejo muitos filmes familiares, procuramos os que podem ser vistos com os nossos filhos", confessou.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
As saudades de sair de casa são, no entanto, muitas. Uma saída em família, com boa vista a acompanhar, já causam saudades. "A minha esposa motiva-me muito para sairmos para almoçar e jantar e sinto falta desses momentos juntos, a desfrutar de uma bela refeição e de uma boa vista. No Porto abundam os bons restaurantes e os sítios com bonitos pores do sol que nos fazem passar momentos muito especiais juntos", terminou.