Liga Portugal divulgou controlo salarial de setembro
Corpo do artigo
No controlo salarial da Liga Portugal, a SAD da União de Leiria não demonstrou a inexistência de dívidas salariais, referentes aos meses de maio, junho, julho e agosto”.
Na sua página, a Liga Portugal adianta que notificou a SAD leiriense para “no prazo de 15 dias, fazer demonstração do cumprimento salarial”.
No site, a Liga informa ainda que “33 Sociedades Desportivas - duas das quais com equipas B - cumpriram a obrigação de demonstrar a inexistência de dívidas salariais”.
Em resposta a O JOGO, a SAD da União de Leiria refere que “há um prazo para apresentar as demonstrações financeiras relativas ao cumprimento salarial e ainda um período de carência que permite resolver algum atraso que possa ter ocorrido, como muitas vezes acontece no mundo empresarial do qual o futebol profissional faz parte”.
“A União de Leiria está com um pequeno atraso em relação à demonstração do pagamento do último mês, por uma mera questão bancária. Esta questão está em processo de resolução e será sanada muito em breve, bastante antes do término do prazo legal para o efeito, conforme informação atempadamente enviada à Liga Portugal”, acrescenta fonte da SAD.