O Olympiacos sondou o V. Guimarães pelo extremo inglês e ficou de apresentar uma proposta.
Corpo do artigo
Em busca de jogadores talentosos para o ataque, o Olympiacos pondera a contratação de Marcus Edwards. O clube grego tem pressa em fechar o plantel, pois disputará a primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Dínamo Tbilisi, dia 21, e já tratou de saber em que condições poderá assegurar o extremo inglês do Vitória.
A sociedade desportiva dos minhotos está disponível para negociar e, para que a venda se torne relativamente mais acessível, admite receber, em definitivo, um jogador especial: Pêpê Rodrigues.
Numa altura em que as conversações com o Levante relacionadas com o espanhol Pepelu estão praticamente paradas, o Vitória estuda outras opções para a posição 6 do meio-campo e vê com bons olhos o regresso de Pêpê, que voltará a não figurar entre as primeiras escolhas do técnico Pedro Martins, depois de ter sido emprestado, em janeiro, ao Famalicão, reencontrando o técnico Ivo Vieira.
Feita a sondagem, o Olympiacos ficou de apresentar uma proposta e, num plano ainda exploratório, tem a concorrência do Newscastle, entre outros clubes de média dimensão da Premier League.