Cruz Vermelha vai acompanhar a "onda vermelha e branca", que contará com 150 autocarros, até ao Jamor de modo a "socorrer qualquer emergência"
Corpo do artigo
Os 150 autocarros que irão transportar os adeptos do Braga no domingo até ao Estádio do Jamor serão divididos em três colunas de 50 viaturas. Numa nota colocada no seu sítio oficial na internet, o clube informa cada uma dessas colunas "terá o acompanhamento de uma ambulância da Cruz Vermelha" para "socorrer qualquer emergência" que se verifique.
"Os autocarros farão o percurso rumo a Oeiras através da A1, estando prevista uma paragem para cada coluna de 50 autocarros, em áreas de serviço diferenciadas: Mealhada, Pombal e Leiria. A junção das colunas acontecerá antes da entrada para os parques do Jamor e será comandada pela Polícia de Segurança Pública, que cuidará de criar condições para a chegada simultânea dos 150 autocarros (quase 8000 pessoas) ao Jamor", explicou ainda o clube.
Refira-se que além dos 103 autocarros que a autarquia disponibilizou, a coluna rumo ao Jamor contará "com mais de 20 autocarros afetos às claques e mais de 20 alugados por particulares". Ou seja, a "onda vermelha e branca" contará com cerca de 150 autocarros.