Médio marroquino voltou a ser titular no Benfica B e mereceu os elogios do técnico Renato Paiva.
Corpo do artigo
Titular no sábado pelo Benfica B, pela segunda vez desde que Bruno Lage assumiu a vontade de lhe dar uma oportunidade, o internacional marroquino Taarabt voltou a exibir-se a bom nível, merecendo no final da derrota por 1-0 com o Paços de Ferreira fortes elogios de Renato Paiva, técnico da formação secundária das águias.
"O Taarabt está tremendamente feliz por jogar, mas os treinadores ainda mais. Um talento como o Adel não pode ser desperdiçado, é uma pena que os relvados não tenham tido este Adel em campo", sublinhou, frisando que o médio-ofensivo "percebeu que havia dois caminhos e mudou a perspetiva de vida". "Entendeu que o caminho que levava não era aquele que o levava à felicidade", reforçou.
Após as palavras recentes de Lage, Renato Paiva vê o futuro em aberto para Taarabt na equipa principal. "Se tem tido oportunidades na equipa A, é pela sua postura dia a dia no treino. É uma oportunidade merecida para alguém fazer o que mais gosta. Pode ajudar bastante o Benfica", disse, acrescentando: "Basta ir ao YouTube ou às nossas memórias ver o que ele já fez. Está um homem cinco estrelas e com muita vontade de recuperar o tempo perdido", rematou o treinador.