Se a Lista A sair vencedora das eleições do FC Porto, Fernando Gomes será o responsável pela formação azul e branca.
Corpo do artigo
Adesão dos sócios às eleições: "Eu espero que ganhe o FC Porto e parece-me que, pelo que se passou ontem e do que já vi hoje, que o FC Porto já ganhou, há uma afluência massiva, cívica, o clube está acima de tudo e de todos. O nosso clube, o FC Porto, é um clube com uma cultura única no Mundo".
O que pode dar ao FC Porto: "O FC Porto pode contar comigo como sempre, a servir o clube da maneira que sei e posso. Consegui atingir o sonho de ser futebolista do FC Porto. Já tenho um cargo de diretor de scouting, uma grande realização também, vamos ver se consigo pertencer à lista da direção do FC Porto, que é outro sonho que posso vir a realizar. Depois vamos conversar internamente e serão ditas outras questões e outros planos".
Tornando-se responsável pela formação, pode encontrar um novo Fernando Gomes? "Se isso acontecer, ficarei muito feliz e com grande satisfação e orgulho, vamos ver, somos todos do FC Porto. O mais importante é que nós tenhamos talentos e que eles possam chegar à equipa principal e tenham sucesso. Descobrir, sobretudo, pontas de lança que marquem golos para o FC Porto".