Luís Castro falou aos jornalistas depois da vitória do V. Guimarães face ao Rio Ave (4-0), este domingo
Corpo do artigo
Concorrência: "Um dos problemas muitas vezes nos plantéis é não haver concorrência nos lugares. Quando não temos concorrência relaxamos. Isso não existe no Vitória, temos um plantel muito competitivo, os jogadores lutam muito para a conquista do lugar. São todos jogadores de muito trabalho."
Evolução: "Temos de estar sempre prontos e todas as vezes que aparecemos publicamente temos de estar sempre bem e mostrar e evolução e é isso que estão a fazer. É um plantel que tenho muito gosto em estar a trabalhar, para além de bons jogadores são bons homens."
Plantel, João Carlos Teixeira e Dodô: "O futebol é o momento e não vai para além disso. Estamos satisfeitos com o que fizeram no momento, claro que era jogadores referenciados por nós. A administração tem trabalhado para nos servir dentro do pretendido.
A época: "O futuro dirá se estamos preparados para a competição. Achamos que não estamos tão prontos como deveríamos estar. Quando partimos para uma viagem temos de estar muito espertos, nunca estou confortável com aquilo que tenho."