
BARTLOMIEJ ZBOROWSKI/EPA
Arkadiusz Malarz, guarda-redes, garantiu que o Sporting vai ser alvo da "fúria dos jogadores" depois de o Légia ter deixado escapar uma vitória que parecia certa.
Frustrado por ter visto o Légia de Varsóvia ter consentido um empate frente ao Wisla Plock (2-2), após ter estado em vantagem por 2-0, Arkadiusz Malarz garantiu que o Sporting vai ser alvo da "fúria dos jogadores" por terem deixado escapar uma vitória que parecia certa. "A equipa relaxou demasiado a pensar na Liga dos Campeões e agora tem de carregar essa fúria para cima do Sporting. Acho que isso nos vai ajudar a superar-nos e a garantir um lugar de acesso à Liga Europa", atirou o guardião do campeão polaco que, de acordo com a Imprensa polaca, pode regressar à baliza no duelo frente aos leões.
Já o técnico Jacek Magiera recusou a teoria de que a equipa tivesse tirado o pé do acelerador com o 2-0 no marcador e garantiu aos adeptos que os jogadores vão dar uma grande resposta frente ao Sporting. "Nós jogamos sempre no limite. Estas coisas acontecem no futebol e temos de trabalhar forte para corrigir os nossos erros. Estamos um bocado zangados uns com os outros, mas numa coisa concordamos: este deslize vai-nos dar ainda mais força para lutar por uma vitória que nos permita continuar na Europa", sublinhou.
