Um aspeto que deixou Daniel Ramos "todo contente" mesmo após derrota com o Braga
Treinador do Santa Clara comentou a derrota frente ao Braga, por 2-1, e consequente eliminação da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Triunfo justo do Braga: "Sim, [foi uma] vitória justa e parabéns ao Braga, se tivéssemos marcado mais cedo, poderíamos ter dado outra resposta, faltou-nos estar mais perto de o fazer."
Análise: "[jogo com] Duas partes diferentes, principalmente do ponto de vista ofensivo. Na segunda parte, arriscámos mais, podíamos ter marcado e sofrido também, mas foi mais condizente connosco. Faltou-nos explorar mais os contra-ataques, podíamos ter feito muito melhor aí, perdeu-se a bola e a confiança. O primeiro golo surge com um jogador nosso fora, não fomos tão rápidos a substituir como queríamos."
Orgulho no percurso na Taça: "O Braga foi melhor, mas [o percurso] não deixa de nos valorizar, fizemos uma campanha notável, a jogar bem, nunca jogámos em casa, eliminámos duas da I Liga fora, o Moreirense e o Vitória de Guimarães, e ficámos na história do clube, só podemos estar orgulhosos."
Cryzan e Sharhiyar: "O treinador está aqui para arranjar soluções, queremos o mais rapidamente possível tirar partido das suas características. Um dos aspetos positivos do jogo foi o Cryzan ter feito golo, fiquei todo contente. O Sharhiyar não fala nada de inglês, fala persa, o Morita só fala japonês, mas isso só faz crescer os treinadores
Lesão do Costinha: "Talvez [seja] uma lesão muscular, o diagnóstico virá depois."