Confira as notas atribuídas por O JOGO aos jogadores do Vitória de Guimarães no dérbi do Minho que o Braga venceu por 3-2.
Corpo do artigo
Douglas 5
Sem hipóteses no golo de Paulinho, sobretudo na obra-prima de Trincão, e ainda no tiro de Galeno. Fez algumas defesas seguras.
Victor García 5
Um lapso logo a abrir - não acompanhou Galeno no lance do primeiro golo - deixou-o algo retraído. Melhorou na segunda parte, período em que esteve mais rigoroso.
Frederico Venâncio 6
Quase sempre preciso, tentou a sorte com duas cabeçadas que Matheus defendeu com perícia.
Bondarenko 5
Deixou escapar Paulinho no lance do golo madrugador. Um erro compensado com ações de bom nível.
Sacko 5
Adaptado a lateral-esquerdo, não teve tarefa fácil: parar Trincão. Mas, por exemplo, o golo não foi no seu raio de ação. As intervenções ofensivas é que foram poucas.
Pêpê 6
Papel crucial na zona mais recuada do meio-campo. Travou imensos ataques e iniciou outros. Foi também o responsável pelas bolas paradas.
Lucas Evangelista 5
Algumas intervenções ofensivas positivas. Um bom remate, por cima da barra, e, na segunda parte, mais desgastado, foi útil no apoio defensivo. Apontou um belo livre.
André André 7
Grande jogo do capitão. Titular pela primeira vez após a retoma, esteve muito ativo na construção de jogo e também a recuperar e a destruir. Provocou o penálti e foi ele próprio que o bateu, com classe e tranquilidade. Uma boa assistência para Lucas Evangelista atirar por cima e muitos outros momentos de qualidade.
Davidson 6
Acelerou e driblou várias vezes, causando dores de cabeça aos adversários. Perdeu uma excelente ocasião para marcar na primeira parte e terminou com um remate ao lado.
Bruno Duarte 6
Um golo de belo efeito, de cabeça, e uma assistência preciosa para Davidson falhar o desvio. Na segunda parte não foi tão perigoso, mas continuou a dar trabalho aos defesas bracarenses.
Ola John 6
Começou com um remate pouco ao lado e esteve em destaque ao fazer uma excelente jogada concluída com um cruzamento perfeito para Bruno Duarte fazer, de cabeça, o segundo golo do Vitória. Continuou a mostrar bom serviço na segunda parte, fez por exemplo dois cruzamentos perigosos na fase inicial. Teve a infelicidade de perder a bola para Galeno no lance do 3-2.
Rochinha 5
O primeiro trunfo de Ivo Vieira esteve muito perto do empate quando fez a bola passar a centímetros do poste na cobrança de um livre. Procura recuperar um lugar no onze inicial.
Léo Bonatini 4
O avançado brasileiro entrou quando a equipa estava em desvantagem e não conseguiu acrescentar nada de especial.
Joseph 4
A entrada do médio também não contribuiu para alterar o quadro desfavorável, apesar do esforço que fez nesse sentido.
Ouattara -
Poucos minutos em campo para mostrar alguma coisa.