Um a um do FC Porto contra o Moreirense | Eustáquio enche meio-campo e marca
Confira as notas atribuídas por O JOGO aos jogadores do FC Porto que estiveram em campo na vitória por 2-0 sobre o Moreirense, na quinta-feira, a contar para os quartos de final da Taça da Liga
Corpo do artigo
Cláudio Ramos 7
Capitaneou o FC Porto e fez duas grandes defesas, aos 37’ e aos 85’, mostrando ainda segurança nas saídas aos cruzamentos.
João Mário 6
No jogo 150 pelo FC Porto, travou um duelo interessante com Gabrielzinho e saiu vencedor. Tentou o golo em duas ocasiões.
Zé Pedro 6
Seguro a defender, envolveu-se ainda nas ações ofensivas. Tentou o golo, de cabeça, aos 90’+1’.
Nehuén Pérez 6
Fez uma boa dupla com Zé Pedro, mostrando enorme segurança a defender. Esticou o jogo no lance do 2-0. Tentou marcar aos 73’, mas Caio Secco voou.
Moura 6
Colecionou alguns cruzamentos e, um deles, resultou no autogolo de Buta.
Nico González 6
Deu qualidade ao meio-campo, mostrando a sua importância a defender e a atacar. Fez o passe longo no lance do primeiro golo.
André Franco 6
Andou como um vagabundo entre a direita e a esquerda, procurando ainda os espaços interiores para criar perigo. Tentou o golo de bola parada, mas sem sucesso.
Namaso 7
Foi crescendo com o decorrer do jogo, acabando por ser determinante nos dois golos. Se no primeiro recuperou a bola, no segundo fez o passe para Galeno assistir Eustáquio. Teve ainda alguns remates perigosos.
Galeno 7
Bem podia ter sido eleito a figura do jogo, tal a influência que teve nos dois golos e noutros lances de perigo. Acabou a lateral-esquerdo e com bom acerto defensivo.
Deniz Gul 5
Na estreia como titular, esteve muito marcado, mas, quando teve oportunidade, atirou por cima da trave.
Fábio Vieira 6
Mostrou compromisso, tanto a defender como a atacar. Tentou ser influente nas bolas paradas.