Treinador da Briosa destaca a exibição frente ao Hapoel e a entrega dos não utilizados nos treinos seguintes.
Corpo do artigo
Pedro Emanuel está bastante satisfeito com o plantel. Esta é a grande nota deixada pelo treinador, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Vitória de Guimarães. "Os últimos dois dias foram os mais felizes como treinador. Primeiro pelo que fizemos quinta-feira (frente ao Hapoel, 1-1), e depois pelo desempenho dos que não foram utilizados nos treinos que se seguiram", sublinhou.
O cansaço pelo jogo disputado para a Liga Europa pode condicionar, mas nunca para justificar um mau resultado. "De uma forma racional e lógica, claramente condiciona, mas nunca servirá como desculpa para qualquer eventualidade, O nosso objetivo é ganhar com uma boa exibição", garantiu.
O adversário está "em renovação e apostou claramente num conteúdo diferente para o plantel", embora não deixe "de ser competitivo". "Espero um Guimarães aguerrido, mas estamos identificados com isso", disse Pedro Emanuel.
Wilson Eduardo, que não treinou, é a grande dúvida para o jogo, devido a lesão. Peiser, Halliche, Marcos Paulo e Saleiro também estiveram ausentes da sessão. Amanhã, à porta fechada, o plantel cumpre o último treino antes da partida.