O Beira-Mar ainda não venceu um jogo oficial no seu estádio na presente temporada e é último na I Liga. O treinador garante que não fará poupanças.
Corpo do artigo
Os aveirenses vão receber o Penafiel, este sábado, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Ulisses Morais, treinador do Beira-Mar, está consciente dos problemas que irá enfrentar, mas só pensa na vitória. "Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, não só pelo valor do adversário como pelo facto de toda a gente alimentar a ideia de passar à eliminatória seguinte", disse o treinador, na antevisão do encontro.
Ulisses Morais mostra-se cauteloso em relação ao jogo, mas assegura que os auri-negros estão "empenhados em vencer". "O Penafiel tem um padrão de jogo e características ao longo da época que nos levam a crer que não irão fazer grandes alterações. É uma equipa empenhada, mas sabemos bem a responsabilidade que temos", assumiu.
O Beira-Mar é o último classificado do campeonato com três pontos mas, apesar do mau início, Ulisses Morais afirmou que não irá fazer poupanças. "Não é nosso hábito rodar a equipa, seja no campeonato ou nas provas a eliminar. Amanhã, jogam os que estiverem em melhores condições e que sirvam melhor a nossa estratégia", assegurou o técnico.