A imprensa turca tem vindo a repercutir com alguma insistência palavras do recém-empossado presidente do Besiktas, Hasan Ara
Corpo do artigo
Apesar do Braga ter já rejeitado qualquer influência do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, na transferência do médio líbio Al Musrati para o Besiktas, por 12 milhões mais previsão de três milhões face a objetivos a alcançar, o certo é que a imprensa turca tem vindo a repercutir com alguma insistência palavras do recém-empossado presidente das águias negras de Istambul, Hasan Arat, na apresentação do antigo médio dos guerreiros.
"É um jogador que foi muito desejado pelo nosso treinador desde a primeira hora. Ele quis muito vir, falou diretamente connosco, sem mediação de qualquer agente. Ouvi dele as palavras que queria vir e ativei todos os canais para a transferência se fazer. Mas também é verdade que contamos com a preciosa ajuda dos nossos amigos do PSG, e, particularmente, do Nasser Al-Khelaifi", terá dito o líder do Besiktas, passando esta frase a ser somada de uma ligação telefónica entre o CEO da Qatar Sports Investments, detentor de 29,6% da SAD do Braga, e António Salvador.
O Braga negou qualquer versão nesse sentido. "É totalmente falso que alguém tenha ligado ao presidente António Salvador para aceitar este ou qualquer outro negócio. Neste caso concreto, é totalmente falso que o Nasser Al-Khelaifi tenha ligado ao presidente António Salvador para inferir sobre atos de gestão do Braga. Aliás, nunca o fez", assim foi expresso por fonte oficial do Braga. Recorde-se que, neste mercado, chegou a Braga, por cedência do PSG, o médio Ndour, de 19 anos.