Médio tem mais dois anos de contrato com o Galatasaray, mas não contará para o emblema turco
Corpo do artigo
Sérgio Oliveira, 32 anos, poderá estar de regresso ao futebol português, uma vez que, de acordo com a Imprensa turca, o médio deverá reforçar o meio-campo do Braga.
Segundo as mesmas informações, o Galatasaray, clube com o qual o jogador português ainda tem mais dois anos de contrato, não contará com o ex-FC Porto, uma vez que na Turquia cada equipa só pode ter 12 estrangeiros no plantel.
Assim, o clube turco quererá desfazer-se de quatro ou cinco jogadores, de forma a conseguir contratar. Segundo o portal "Asport", a negociação entre Braga e Galatasaray "será acelerada muito em breve".
No entanto, de acordo com informações recolhidas por O JOGO, o destino de Sérgio Oliveira dificilmente será o emblema minhoto. Existem outras ofertas ao jogador e o Braga não tem como prioridade, de momento, reforçar o meio-campo.