Avançado de 20 anos deixa o Atlético Mineiro
Corpo do artigo
Marco Túlio chega nos próximos dias a Lisboa para assinar pelo Sporting e começar, desde já, a treinar em Alcochete sob as ordens de Jorge Jesus afim de estar pronto para a próxima temporada.
O brasileiro, avançado de 20 anos, despediu-se esta sexta-feira dos adeptos do Atlético Mineiro, numa mensagem nas redes sociais, e confessou que gostava de ficar, mas que segue para melhor. "Queria muito poder ficar por mais tempo, fazer golos, conquistar títulos com essa camisa como profissional e dar alegrias para essa massa fanática que me fazia arrepiar só de olhar para toda aquela festa no estádio e também deixar uma impressão melhor para todos, pois eu tinha muito a mostrar aqui. Portanto chegou a hora de seguir a estrada, queria tanto ficar por mais alguns anos, porém vai ser melhor pra mim e para o Atlético. O importante é que hoje eu saio sem peso na consciência por saber que dei o meu melhor aqui e saio de cabeça erguida."
Túlio, recorde-se, chega ao Sporting por via de um acordo para o pagamento da dívida de 1,5 milhões que o Atlético Mineiro tinha com o Sporting, pela transferência de Elias.