Trubin suplente na Ucrânia: "Não seria sincero se dissesse que não fiquei chateado"
Guarda-redes viu Lunin, do Real Madrid, ganhar a titularidade com a Bósnia, mas frisa: “Não creio que tenha feito maus jogos em Portugal”
Corpo do artigo
Depois de ter sido titular nos compromissos anteriores da Ucrânia, Trubin viu Lunin, do Real Madrid, ser a escolha de Serhiy Rebrov, para defender a baliza no duelo com a Bósnia, na meia-final do play-off de acesso ao Euro'2024. O camisola 1 da Luz não gostou e, apesar de dizer que respeita a opção do selecionador, considera que esteve em bom nível pelo Benfica.
“Não seria sincero se dissesse que não fiquei chateado. Claro que fiquei chateado porque quero jogar, representar a minha seleção, mas esta é uma decisão do selecionador, respeito-o a 100% e vencemos. Aparentemente o treinador tinha razão. Tenho de continuar a trabalhar”, afirmou o guardião em entrevista ao canal 'Vzbirna' no YouTube.
Para justificar a sua visão, e apesar de reconhecer o estatuto de Lunin, aponta para o seu desempenho pelo Benfica: “Não creio que tenha feito jogos maus em Portugal. Se virem os meus jogos no clube depois do jogo com a Itália, foi um período muito bom. Claro que o Real Madrid é uma equipa de topo e esta é a escolha do selecionador. Não posso mudá-la, só trabalhar nos treinos. Claro que há concorrência, mas vamos ver quem vai jogar no dia 26.”