Guardião, que tinha 30 dias para voltar ao seu país, entra na lista atualizada pelo Ministério da Juventude e Desportos da Ucrânia.
Corpo do artigo
Contratado pelo Benfica, Anatoliy Trubin faz parte da lista atualizada pelo Ministério da Juventude e dos Desportos da Ucrânia pelo facto de não ter cumprido o prazo de 30 dias para regressar ao país.
Em período de guerra devido à invasão da Rússia, a Ucrânia decretou medidas que limitam a saída de cidadãos, autorizando-os, devidamente justificados, a ausentarem-se por um período de 30 dias. E segundo revela esta quarta-feira a Imprensa ucraniana, o guardião das águias faz parte da última atualização da lista dos incumpridores - sem que seja referida qualquer consequência -, a par do avançado Artem Dovbyk, autorizado a viajar em agosto para Espanha, para assinar pelo Girona.
Já Trubin, que chegou a Portugal a 7 do mês passado, recebeu o aval para viajar para Portugal de forma a concluir a transferência para o Benfica. O guarda-redes está agora ao serviço da seleção da Ucrânia, preparando o desafio com a Inglaterra, de qualificação para o Euro'2026, que se disputa sábado na Polónia.
16980143
16979924