O guardião que se encontra ao serviço da Seleção ucraniana abordou o mais recentes rumores que o ligam à equipa inglesa, fez um pequeno balanço da estadia no Benfica e perspetivou os duelos diante da Bélgica a contar para a Liga das Nações
Corpo do artigo
Em declarações ao portal ucraniano Sport, Trubin falou de vários temas, incluindo uma possível transferência para o Manchester City.
Rumores sobre uma possível ida para o Machester City: "Se são verdadeiros [os rumores]? Vi na Internet assim como vocês. Por enquanto estou completamente focado na seleção, depois no Benfica. Há um período importante nas competições. Tudo o resto será adiado para mais tarde."
Estadia no Benfica: "Tem sido muito bom. É uma nova etapa na minha carreira. Por um lado, é muito difícil, mas por outro é um passo extremamente importante. Está a ser muito bom", avaliou, antes de revelar: "É claro que um clube forte como o Benfica deve vencer todos os troféus pelos quais luta. Infelizmente não conseguimos vencer tudo, mas é uma grande evolução para mim estar numa equipa assim e desempenhar o máximo de tarefas."
Desafios perante a Bélgica: "É uma das equipas mais fortes. Tiveram um período mau, sim, mas agora a Bélgica tem um novo treinador. Ele tem jogadores fortes à sua disposição. A equipa é geralmente forte."
Promessa feita à mulher: "Infelizmente não tivemos [lua de mel]. A minha esposa lembra-me sempre disso. Não há uma paragem. A temporada inteira é programada data por data, jogo por jogo. Na verdade, foi bom termos conseguido casar no dia de Natal, porque tivemos pelo menos alguns dias de folga, mas infelizmente ainda não tivemos lua de mel. Prometi-lhe, mas com a minha agenda nem sei quando é que vou conseguir cumprir essa promessa. O campeonato termina no verão, depois a seleção nacional, depois o Mundial [de clubes], depois uma nova temporada... E tudo continua. Mas definitivamente tenho de encontrar tempo.”