Depois da saída do treinador adjunto para o Braga, o clube da Trofa anunciou o novo "braço direito" do Professor Neca, na véspera da receção ao Portimonense
Corpo do artigo
Jorge Prisca substitui Zé Tó como treinador adjunto do Trofense, clube da II Liga de futebol, anunciou esta sexta-feira o clube, na véspera do primeiro jogo caseiro a contar para o campeonato.
De acordo com um comunicado publicado no site oficial do Trofense, a entrada para treinador adjunto de Jorge Prisca deve-se à saída de Zé Tó, que estava no clube da Trofa desde a época 2005/06, para o Sporting de Braga.
Assim o treinador principal trofense, Professor Neca, terá como novo adjunto Jorge Prisca, um profissional com o qual já trabalhou. O novo adjunto trofense conta no seu currículo com passagens por equipas técnicas lideradas por treinadores como Vítor Manuel, Carlos Garcia e José Garrido e por clubes como Vizela, Feirense e Penafiel.
Este anúncio chegou na véspera do primeiro jogo do Trofense em casa, da segunda jornada da II Liga, na qual procura a primeira vitória em jogos oficiais - já fez quatro, três para a Taça da Liga e um para a Liga de Honra -, somando 13 golos sofridos e apenas um marcado.