A formação está há três semanas a trabalhar no duro e durante o recente estágio em Fornos de Algodres empatou com o Viseu (2-2) e perdeu com o Covilhã (5-3).
Corpo do artigo
O Trofense concluiu a terceira semana de trabalhos de pré-temporada, que consistiu na realização de um estágio em Fornos de Algodres, onde durante a concentração efetuou dois jogos de preparação frente a duas equipas da II Liga: o Académico de Viseu, na passada quarta-feira, e frente ao Covilhã, sábadode manhã.
E se no primeiro dos dois ensaios, os homens da Trofa obrigaram os viseenses a marcar passo, impondo um empate a dois golos, no segundo, diante dos Leões da Serra, os trofenses soçobraram e perderam por 5-3.
O técnico António Barbosa levou para estágio todos os vinte jogadores que nesta altura integram os quadros do clube, repartidos por dez atletas que transitam da época passada e outros tantos recentemente contratados, a cujo número foram acrescentados três juniores, casos de Maia, Tomás e Rúben.
Na lista dos futebolistas que permaneceram no clube constam os nomes dos defesas Edu, Mika e Pedro Santos, dos médios André Leão, Yohan e Bruno Almeida, e os avançados Alan Junior, Dani, Paulo Campos e Diogo Andrezo.
12549223
Já a dezena de reforços é constituída pelos guarda-redes Serginho (Varzim) e Manu (Chaves Satélite), os defesas Tito Júnior (Sertanense), João Paulo (Penafiel), João Faria e Simão (ambos provenientes do Vizela), os médios Diogo Silva (Benfica Castelo Branco) e Hugo Almeida (Salgueiros), e os avançados Valter Zacarias (Fabril) e Adilson (Leça).