Azouni, Éber Bessa e Piscitelli, que reforçaram o conjunto madeirense em momentos diferentes da época anterior, anteciparam o fim dos respetivos contratos
Corpo do artigo
Os médios Larry Azouni e Éber Bessa e o guarda-redes Riccardo Piscitelli rescindiram contrato com o Nacional, equipa despromovida esta época à Liga SABSEG, revelou fonte do clube madeirense.
O guardião italiano, de 27 anos e formado no Milan, foi um dos reforços da época transata, tendo assinado um vínculo válido por três temporadas. Pelo Nacional, participou em 14 partidas, tendo sofrido 27 golos.
Também o médio franco-tunisino Larry Azouni, de 27 anos, que tinha assinado por três temporadas com o conjunto alvinegro, participou em 30 jogos, não tendo apontado nenhum golo.
O brasileiro Éber Bessa, de 29 anos, uma das aquisições no mercado de inverno da equipa madeirense, tinha contrato até fim da época de 2021/2022, mas abandona o clube após 14 partidas, sem qualquer tento.
O Nacional da Madeira irá dar início aos trabalhos na segunda-feira, com os habituais testes físicos e exames médicos, com o trabalho de campo a arrancar na próxima quinta-feira.
Da programação da pré-temporada, consta um estágio que terá lugar em Penafiel, entre os dias 16 e 21 de julho, estando previstos alguns jogos de preparação.