Extremo do Sporting diz que vai tentar "trancar" o avançado na Academia Cristiano Ronaldo para ver se o impede de sair dos leões durante o mercado de verão
Corpo do artigo
Bicampeão nacional pelo Sporting, Francisco Trincão marcou presença esta quarta-feira nas “Manhãs da Comercial”, onde falou um bocado sobre a forma como a sua família reage sempre que marca um golo de encher o olho ou atinge um marco especial na sua carreira.
“O meu pai faz questão de me mostrar tudo. Vê os golos vezes sem conta”, revelou, apontando a mãe como o exato oposto: “Fica sempre de fora, mete os anjinhos da guarda em ação e não vê. A minha irmã manda mensagem, mas nunca vê futebol. A primeira vez que fui convocado para a Seleção, com 15 anos, ficou chateada com os meus pais, porque soube pelo Facebook."
Bem-humorado, o extremo internacional português prometeu ainda que vai “tentar” trancar Viktor Gyokeres na Academia Cristiano Ronaldo durante o próximo verão, de forma a impedir uma eventual saída do goleador sueco no mercado.
De resto, após ser questionado sobre se tem amigos que sejam adeptos de outros clubes que não o Sporting, atirou: “Tenho um que é benfiquista, mas dizem que já é uma melancia, está a ficar sportinguista."