Extremo do Sporting é capitaneado por Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional e também jogou com Lionel Messi no Barcelona, admitindo ser um "privilegiado" por isso
Corpo do artigo
Francisco Trincão é um dos poucos jogadores que podem gabar-se de terem jogado com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
O extremo do Sporting é capitaneado por Ronaldo na Seleção Nacional e também jogou com Messi no Barcelona, tendo admitido esta quinta-feira, em entrevista ao jornal Sporting, que isso faz dele um “privilegiado” no mundo do futebol.
“Em campo eles são mais um para ajudar a equipa, até porque são jogadores que procuram ajudar os outros e a equipa. Isso nota-se mais é fora de campo, nos estágios por exemplo, por haver sempre pessoas atrás deles, e no balneário, onde até parece que não são reais, dizem coisas a que não estamos habituados e contam histórias. Acaba por ser mais engraçado dentro do balneário do que dentro de campo”, assumiu.
“Vai ser algo que posso contar aos meus filhos e à minha família. Sou um privilegiado por isso em termos de futebol, mas também sou privilegiado por muitas outras coisas e por ter a família que tenho e a vida que tenho”, acrescentou.
Trincão aproveitou ainda para contar o que sentiu depois de ter marcado um bis decisivo por Portugal contra a Dinamarca (vitória por 5-2), em Alvalade, estreando-se a marcar pela Seleção e ajudando-a a seguir para as meias-finais da Liga das Nações, onde defrontará a Alemanha.
“Foi incrível. Acho que estava destinado a ser assim, tinha de ser em Alvalade. Foi uma sensação incrível porque marquei o primeiro e logo a seguir marquei o segundo e como tiveram tanta importância ainda foram mais importantes para mim”, explicou.