Declarações de Trincão, jogador do Sporting, após o empate 0-0 com o Gil Vicente, em Barcelos
Corpo do artigo
Faltou criar e concretizar? "Sim, acabamos por criar poucas oportunidade, o Gil Vicente conseguiu anular-nos, esteve melhor na pressão do que nós no início, mas depois ajustámos. Melhorou um bocadinho, mas eles também estiveram bem. Não conseguimos criar muitas oportunidades de golo."
Gbane como terceiro central: "Já sabíamos, estávamos à espera disso, que eles iam fazer pressão. Acho que deviamos ter explorado um bocadinho mais o espaço. Eles estavam alto e homem a homem. Estamos tristes porque queriamos a vitória.
Momento é ingrato para João Simões? "Acho que não, eles têm de estar contentes por estarem a jogar. O momento não é o melhor, mas as coisas mudam. Não há momentos que durem para sempre. Tem de estar preparado para fazer o melhor dele e saber gerir estes momentos, é assim que vai aprender."
O que o grupo pode fazer para proteger o treinador? "Ganhar jogos, dar o nosso melhor, ganhar o próximo jogo e só assim é que podemos estar todos juntos e unidos a lutar pelo melhor do Sporting."
Se Benfica ganhar na segunda-feira, é líder. Isso muda alguma coisa no dérbi? "Preferíamos chegar em primeiro, vamos fazer de tudo para ganhar o jogo, para dar a vitória aos adeptos, eles merecem, têm nos apoiado muito."