Internacional português falou ao jornal Sporting sobre a forma como comunica com os jogadores mais novos, como é o caso de Quenda, no balneário leonino
Corpo do artigo
Francisco Trincão elogiou esta quinta-feira a personalidade de Geovany Quenda, prevendo que o jovem extremo do Sporting, de 17 anos, terá um “futuro risonho” na sua carreira.
“O Quenda para além de ser já um grande jogador, é um grande miúdo. Ele sabe a qualidade que tem, mas também sabe ouvir e ouve toda a gente, sabe que tem de trabalhar e trabalha muito bem. Em campo, não tem medo de ter a bola, nem de ir para cima e fazer aquilo que ele sabe fazer tão bem, portanto, acho que o futuro dele vai ser risonho”, apontou, em entrevista ao jornal Sporting.
Nesse âmbito, o internacional português, de 25 anos, também abordou a forma como costuma falar com os jogadores mais jovens do plantel leonino, como é o caso de Quenda, dizendo que não lhes costuma dar “conselhos”, mas sim partilhar experiências que viveu na sua vida.
“Eu acho que não sou ninguém para dar conselhos, mas tento ajudar naquilo que posso. Falo mais daquilo que já vivi, pelo que passei e vou mais por aí”, explicou.