Tribunal O JOGO: penálti por assinalar por alegada falta de Ricardo Costa sobre Danilo?
TRIBUNAL O JOGO: Análise ao desempenho da arbitragem do Boavista-FC Porto, da 11.ª jornada, pelos antigos árbitros Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo.
Corpo do artigo
BOAVISTA-FC PORTO, 0-1
Árbitro: Nuno Almeida (AF Algarve)
Assistentes: André Campos e Venâncio Tomé
VAR: Vasco Santos
85' - Penálti por assinalar por alegada falta de Ricardo Costa sobre Danilo?
https://www.vsports.pt/embd/55177/m/567628/ojogo/374341d6d03dabf4a4b6230d8f6680dc?autostart=false
JORGE COROADO: MÁ DECISÃO - Ricardo Costa, objetiva e deliberadamente, empurrou Danilo, fazendo falta para penálti. O árbitro erradamente não assinalou e o VAR, pela incompetência nata, não viu.
JOSÉ LEIRÓS: BOA DECISÃO - Tal como na decisão do lance dos 4 minutos, Nuno Almeida voltou a perceber que ambos os adversários tentaram ganhar posição. Não há empurrão nem carga. Boa decisão ao não assinalar penálti.
FORTUNATO AZEVEDO: BOA DECISÃO - Danilo sentiu o contacto de Ricardo Costa e atirou-se de forma deliberada para o solo. Esteve bem o árbitro ao nada assinalar. Não era pontapé de penálti.
11498755
LEIA A EDIÇÃO COMPLETA DO TRIBUNAL O JOGO NO JORNAL DE SEGUNDA-FEIRA OU NA VERSÃO E-PAPER