O Sporting recebeu e bateu o Belenenses por 2-1, num jogo arbitrado por João Capela, com Bruno Esteves no VAR
Corpo do artigo
https://ojogo.vsports.pt/embd/48440/m/449680/ojogo/8d3302073a45f0af1b4757fb8a11ee10?autostart=false
89' - Petrovic comete grande penalidade sobre Eduardo?
JORGE COROADO - BOA DECISÃO: Não há qualquer infração de Petrovic sobre Eduardo. Este roda sobre as costas do sportinguista e cai sem ação daquele.
JOSÉ LEIRÓS - BOA DECISÃO: Não houve qualquer falta. Petrovic não empurrou pelas costas nem carregou Eduardo. O jogador do Belenenses saltou no ar e em desequilíbrio. Queda sem falta.
FORTUNATO AZEVEDO - BOA DECISÃO: Petrovic limita-se a ganhar a posição, com contacto, mas não o suficiente para que fosse assinalada grande penalidade.
https://ojogo.vsports.pt/embd/48418/m/449680/ojogo/e1baecccb4b1dcc70f7a82bf47791cd6?autostart=false
19" - Muriel faz falta sobre Diaby? Grande penalidade por marcar?
JORGE COROADO - MÁ DECISÃO: Muriel, temerário, mergulha aos pés de Diaby. Imprudente, o guardião não chega à bola e derruba o atacante. Pontapé de penálti que ficou por sinalizar. Naturalmente, o incompetente VAR não podia ajudar alguém da sua igualha.
JOSÉ LEIRÓS - BOA DECISÃO: Não há qualquer falta. O guarda-redes quis disputar a bola e conseguiu antecipar-se e jogar a bola com a mão. O contacto seguinte é casual e inevitável. Decidiu bem João Capela ao não assinalar grande penalidade.
FORTUNATO AZEVEDO - MÁ DECISÃO: Muriel não toca na bola, mas sim na perna de Diaby. As imagens não são claras. Penso que ficou por marcar uma grande penalidade contra o Belenenses.
TODOS OS LANCES NA EDIÇÃO E-PAPER E IMPRESSA DESTA SEXTA-FEIRA