Tribunal O JOGO | Morita justificava ação disciplinar por falta sobre Costinha?
Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo analisam os casos de arbitragem do Rio Ave-Sporting (0-1), da 19.ª jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
RIO AVE-SPORTING, 0-1
Árbitro: Manuel Mota (AF Braga)
Assistentes: João Bessa Silva e Nuno Eiras
VAR: Bruno Esteves, Flávio Lima
49' - Morita justificava ação disciplinar por falta sobre Costinha?
JORGE COROADO - MÁ DECISÃO
morita, negligente, chegou tarde e pisou Costinha. Falta merecedora de cartão amarelo que não foi exibido.
JOSÉ LEIRÓS - BOA DECISÃO
Costinha antecipou-se, chegou primeiro à bola e Morita calcou o pé de Costinha forma imprudente ou inevitável. Boa decisão não punir disciplinarmente.
FORTUNATO AZEVEDO - MÁ DECISÃO
Morita aborda tarde a bola e de forma negligente pisa o pé de Costinha. Falta merecedora da exibição do cartão amarelo.