Tribunal O JOGO: há penálti por braço na bola de Mumin após remate de Francisco Conceição?
Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo analisam um lance polémico na ponta final do encontro entre FC Porto e V. Guimarães, da ronda 28 e que <a href="https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/ultimo-lance-quem-esta-sentado-numa-cadeira-consegue-ver-perfeitamente-que-e-penalti-13603079.html" target="_blank">mereceu críticas de Sérgio Conceição.</a>
Corpo do artigo
FC Porto-V. Guimarães, 1-0
Árbitro: Tiago Martins (AF Lisboa)
Assistentes: Pedro Mota e Hugo Ribeiro
VAR: Rui Costa e João Bessa Silva
Amarelos: Mensah 55", Marega 74"
90'+2' Há penálti por braço na bola de Mumin após remate de Francisco Conceição?
https://ojogo.vsports.pt/embd/67204/m/7242/ojogo/950c424f49922c713906550ec55fd9de?autostart=false
JORGE COROADO: MÁ DECISÃO - Mumin arqueou o braço direito e com o cotovelo desviou a trajetória da bola. O árbitro pode não ter visto, mas o VAR estava na hora do jantar e enquanto trincava uma azeitona não lhe deu a ajuda necessária. Penálti por sinalizar.
JOSÉ LEIRÓS: MÁ DECISÃO - Mumin tinha o braço encostado ao corpo e, deliberadamente, movimentou-o para intercetar a bola, desviando a sua trajetória. Penálti por assinalar; erro crasso de Tiago Martins, erro grave do VAR.
FORTUNTO AZEVEDO: MÁ DECISÃO - Após o remate de Francisco Conceição, Mumin, de forma deliberada, abrindo o braço, desviou a direção da bola. Penálti claro que deveria ter tido a intervenção do VAR.