TRIBUNAL O JOGO >> Análise aos principais lances de arbitragem do Benfica-FC Porto (1-2), partida da 27ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
O FC Porto impôs a segunda derrota ao líder Benfica na I Liga, a primeira no Estádio da Luz, em Lisboa, ao vencer por 2-1 o clássico da 27.ª jornada, reduzindo a desvantagem para sete pontos.
41'>> Bem assinalada falta de Taremi sobre Vlachodimos antes de Manafá marcar?
https://ojogo.vsports.pt/embd/85222/m/12109/ojogo/8bff7df3e78580ba3592d45f8f4e2d8b?autostart=false
JORGE COROADO - MÁ DECISÃO >> Taremi saltou para cabecear, Vlachodimos apresentou-se de joelho direito na frente, fora da sua zona de proteção e, sem segurar a bola, atingiu o adversário. Seria penálti se houvesse coragem para isso ou, inteligentemente, validavam o golo.
JOSÉ LEIRÓS - MÁ DECISÃO >> Não há qualquer falta atacante. Vlachodimos saiu à guarda-redes, com o joelho na frente, não tinha a bola em seu poder e Soares Dias não devia ter interrompido. Não cumpriu o protocolo VAR e o golo deveria ter sido validado.
FORTUNATO AZEVEDO - MÁ DECISÃO >> Vlachodimos, fora da sua área de proteção, salta com o joelho à frente, tendo atingido a anca e, posteriormente, a coxa de Taremi, sem que este tivesse ainda a bola em seu poder. Falta merecedora de penálti que justificava a intervenção do VAR.