TRIBUNAL O JOGO >> A análise aos lances do Sporting-Chaves (0-2), partida da quarta jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
16" - Esgaio justificava ação disciplinar por falta sobre Bruno Langa?
JOSÉ LEIRÓS - MÁ DECISÃO: Esgaio, deliberadamente, para atingir Bruno Langa foi de sola à perna, colocando em perigo a integridade física do jogador flaviense. Cartão vermelho por exibir. Há que ter coragem de punir estas ações com rigor para proteger os futebolistas.
FORTUNATO AZEVEDO - MÁ DECISÃO: Esgaio, de frente, teve uma entrada com a sola da bota, atingindo a canela e colocando em perigo a integridade física de Bruno Langa. Falta grosseira merecedora de cartão vermelho direto. O VAR deveria ter intervido.
JORGE COROADO - MÁ DECISÃO: Esgaio não tinha como jogar a bola. De perna firme e com a sola da bota atingiu Bruno Langa na tíbia e artelho. Falta punível com pontapé livre e cartão vermelho por conduta violenta. Um cartão que não foi exibido.
https://ojogo.vsports.pt/embd/77875/m/11899/ojogo/c4e6459a9ed375fea394530d24df9ed2?autostart=false
15120383
15120462