TRIBUNAL O JOGO >> Análise dos lances de arbitragem do Arouca-Sporting (1-2), partida da meia-final da Taça da Liga
Corpo do artigo
45'+2' >> Bem invalidado o golo de Antony por mão na bola de João Basso no início da jogada?
https://ojogo.vsports.pt/embd/82620/m/15027/ojogo/d7dbbaccca07b4247dd2c9e4e7cd4a85?autostart=false
JORGE COROADO - BOA DECISÃO >> Coates derrubou João Basso e este, no solo, após a bola lhe bater no braço esquerdo, jogou-a com a mão. Logo, porque desenvolveu jogada de golo, este não poderia ter sido validado. O recomeço é que foi errado, porquanto a lei da vantagem não surtiu efeito.
JOSÉ LEIRÓS - BOA DECISÃO >> Demasiado tempo do VAR para comunicar a Veríssimo para ir ver as imagens e decidir, o que era claro e óbvio. No início da jogada, João Basso, deliberadamente, jogou com a mão, tentando agarrar a bola. Bem recomeçado o jogo com livre direto.
FORTUNATO AZEVEDO - BOA DECISÃO >> A partir do momento em que o árbitro aplicou a vantagem, João Basso, no chão, joga claramente a bola com com o braço. Correta a decisão do VAR, já que cumpriu o que está no protocolo. O árbitro, após visualizar o lance, reverteu, e bem, a decisão inicial.
15716399