Tribunal O JOGO | Diomande merecia segundo amarelo por pontapear a bola contra Barrenechea?
Leitura: 1 min
José Leirós e Fortunato Azevedo analisam os casos de arbitragem do Sporting-Benfica (0-1), da Supertaça Cândido de Oliveira
Corpo do artigo
65’ - Diomande merecia segundo amarelo por pontapear a bola contra Enzo Barrenechea?
JOSÉ LEIRÓS - BOA DECISÃO
Não há motivo gravoso para ação disciplinar, foi um comportamento limite no futebol. Veríssimo procedeu bem ao não punir disciplinarmente.
FORTUNATO AZEVEDO - BOA DECISÃO
Diomande limitou-se a pontapear a bola contra o adversário para tentar ganhar lançamento, não foi uma ação com maldade.