Tribunal O JOGO | Há penálti por pisão de João Pedro a Otamendi com Paulo Vítor no chão?
Tribunal O JOGO >> Análise dos lances de arbitragem do Chaves-Benfica (1-0) da 28ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
90'+3' >> Há penálti por pisão de João Pedro a Otamendi com Paulo Vítor no chão?
https://ojogo.vsports.pt/embd/85531/m/12111/ojogo/a67f766df69156b0b2db87678a1989cd?autostart=false
JORGE COROADO - BOA DECISÃO >> Após uma primeira defesa, Paulo Vítor apenas se interessou pela bola na discussão do lance, não cometendo qualquer infração.Já Otamendi é que pisou o guarda-redes, entrando em registo faltoso, situação ilegal anterior a qualquer eventual pisão de João Pedro.
JOSÉ LEIRÓS - BOA DECISÃO >> Muita confusão na área na procura da bola, corpo, pés envolvidos e um guarda-redes a lutar por segurar a bola. Paulo Vítor é atingido, sofre a primeira falta, Otamendi é tocado mas rodopiou e ainda tentou jogar a bola e caiu posteriormente, sendo adequada a decisão de João Pinheiro, descortinando a falta inicial.
FORTUNATO AZEVEDO - BOA DECISÃO >> Há uma tentativa dos dois atletas de ganharem a bola após uma primeira defesa, havendo de Otamendi um forçar do contacto, que resulta em infração sobre o guarda-redes . O contacto entre João Pedro e o argentino acaba por ser posterior à primeira ação.
ATUALIZADO ÀS 22H20