O FC Porto tem 11 jogadores ao serviço das seleções.
Corpo do artigo
O FC Porto voltou aos treinos nesta quinta-feira após três dias de folga. Sem muitos dos habituais titulares, que se encontram ao serviços das seleções, Sérgio Conceição não pôde também contar com Pepe (tratamento), Sérgio Oliveira (tratamento e ginásio) e Marega (treino condicionado). Zé Luís também esteve ausente para tratar de assuntos pessoais.
A maior novidade acaba por ser a situação de Marega, que tinha sido convocado para a seleção do Mali e, afinal... ficou. O maliano padece de uma pequena lesão e obteve dispensa para poder estar a 100% no jogo contra o Portimonense. A seleção do Mali só tinha um jogo-treino (com a Arábia Saudita), mas particular, pelo que não terá colocado entraves na dispensa.
Recorde-se que Danilo (Portugal), Diogo Costa, Diogo Leite, Romário Baró e Tomás Esteves (Portugal Sub-21), Fábio Silva (Portugal Sub-19), Marchesín (Argentina), Nakajima (Japão), Corona (México), Luis Díaz e Matheus Uribe (Colômbia) falharam o apronto devido aos compromissos internacionais.
11270437